canções, poemas, escritos

canções, poemas, escritos

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

levitação

bem que você podia
por um dia deixar
de tocar no chão
era tudo que eu queria
esquecer de ligar
a televisão

adeus
num passe de mágica levitar
fazer sombra em mim
adeus
a mão tão estática esticar
mais alto que o sétimo céu
onde mora a loucura
mais alto que o sétimo céu
onde mora a loucura

bem que você podia
crer na nossa riqueza
sem um tostão
ela é como a luz do dia
minha, tua leveza
a cada estação

adeus
num lance de mágica se pousar
algodão sobre mim
adeus
o pé tão estático esticar
mais fundo que o último lençol
onde se esconde a chuva
mais fundo que o último lençol
onde se esconde a chuva

bem enquanto você dormia
tentei imaginar 
quais seus medos são
pensei em anatomia
nas passagens secretas 
do teu coração

pensei que você fugia
de tão longe teu corpo
em gravitação
vi que em tanta teoria
jamais te perderia
aqui no chão

adeus
num truque de mágica
visitar
uma sonda em mim
adeus
o olhar tão estático esticar
onde o vento entre e bate
e leva nas alturas
onde o vento entre e bate
e leva à loucura


Nenhum comentário:

Postar um comentário