canções, poemas, escritos

canções, poemas, escritos

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

dragão de papel

eu venho aqui com essa prece no peito
um tanto sem jeito
sei que ela serve pra mim e ninguém mais
ouço falar de um deus que nos livra do mal
o que será de um deus?
se eu tenho eu e você pra mandar chover
7 dias de paz em temporais
e num olhar o riso, num brilho o altar
e nasce esse lugar

será esse nosso amor uma catedral?
será esse nosso amor uma catedral?
que não parece parar de crescer no céu
dragão vira no ar, dragão de papel


eu sento aqui na beira do leito
sinto no teu peito
um rio que chega no fim, o fim do cais
em mim explodem festins de 1000 carnavais
uma melodia fugaz
o tempo vem como um bicho voraz
e nós no mundo imenso
se vai lembrar de mim ou talvez mais
as cinzas da folia pra sempre em memoriais
eu vou lembrar de nós

será esse nosso amor uma catedral?
será esse nosso amor uma catedral?
que não parece parar de crescer no céu

dragão vira no ar, dragão de papel

Nenhum comentário:

Postar um comentário